AS COMUNICAÇÕES JÁ PODEM SER LIDAS!! MESAS DE DISCUSSÃO ESTARÃO NAS REDES SOCIAIS

Os trabalhos dos Comunicadores do "IV Simpósio Online de História dos Ananins: ensino, pesquisa, extensão" já podem ser acessados. Inscritos na modalidade OUVINTE/LEITOR, lembrem da necessidade de realizar no mínimo duas perguntas em qualquer trabalho para garantir certificação de "ouvinte" com 40h de carga horária. COMUNICADORES, lembrem que precisam responder no mínimo 50% das perguntas e comentários realizados nas páginas de seus trabalhos para garantir certificação de Apresentadores.  



Para realizar a leitura basta entrar na página de COMUNICAÇÕES e clicar no trabalho que pretende ler e comentar. O evento é acadêmico, então questione sobre teoria, metodologia, dialogue com os autores utilizando suas outras leituras a respeito do assunto, ou que podem contribuir com a discussão.

As Mesas de Discussão poderão ser acessadas via Instagram do Grupo (@grupoananins.hist) - Live de Abertura com Professora Doutora Ana Maria Linhares (21/02/2022, 19h); Conversa com a Professora Erotildes Pires, do Instagram @Storiaverso, sobre divulgação histórica nas redes sociais, (24/02/2022, 19h) - e Canal do Grupo Alere de História da Alimentação e Abastecimento no Youtube, com a Palestra de Encerramento (26/02/2022, 18h) da Professora Doutora Sidiana da Consolação Ferreira de Macêdo, Coordenadora do Grupo de Pesquisa Alere que é, junto com o Programa de Pós Graduação em História Social da Amazônia da UFPA (PPHIST), apoiador do IV Simpósio.

Em caso de algum problema entre em contato APENAS pelo e-mail (grupoananins@gmail.com) e caixa de mensagens do Instagram (@grupoananins.hist).

Esperamos que o IV Simpósio do Grupo Ananins seja tão produtivo academicamente quanto os anteriores. 


Comentários

  1. Anônimo23 fevereiro

    Se no meu trabalho não houver perguntas, mesmo assim recebo certificado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mantenha atenção. É normal que alguns ouvintes realizem perguntas apenas nos últimos dias.

      Excluir

Postar um comentário