INSCRIÇÕES COMEÇARAM

 


 

Isso mesmo. A quarta edição do Simpósio Online de História dos Ananins finalmente chegou. O IV Simpósio Online de História dos Ananins está com inscrições abertas até dia 10 de dezembro 16 de fevereiro para Comunicadores e até dia 13 de dezembro 19 de fevereiro para Ouvintes/Leitores.

Essa é a página do IV Simpósio Online de História dos Ananins. O nosso Simpósio é um evento virtual organizado pelo grupo Grupo Ananins da Universidade Federal do Pará - Campus Universitário de Ananindeua. O evento pretende promover o debate de trabalhos da área de História, sejam esses de Ensino, Pesquisa ou Extensão, de pesquisadores do Brasil inteiro. 

Tendo como inspiração o I Simpósio On Line de Ensino de História realizado pelo Prof. Dr. Wesley Kettle da UFPA- Ananindeua, em 2017, e também os Simpósios eletrônicos organizados pelo LAPHIS, realizados pelo departamento de História da UNESPAR, Campus União da Vitória, o IV SIMPÓSIO ONLINE DE HISTÓRIA DOS ANANINS pretende reunir trabalhos de todo o Brasil para construir diálogos entre pesquisadores/professores que possuem produções na área da História, nas mais variadas temáticas. Essa quarta edição do evento pretende continuar com as boas interações dos Simpósios anteriores.

Pode usar os comentários desta postagem para tirar dúvidas.

Comentários

  1. Onde eu me inscrevo para assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Para se inscrever como Ouvinte/Leitor as informações constam na aba de Inscrições, que pode ser acessada pelo link a seguir:
      https://4simposioananins.blogspot.com/p/leitoresouvintes.html

      Excluir
  2. Olá! será ofertado certificado de participação como ouvinte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Os inscritos na modalidade Ouvinte/Leitor ganham certificação ao realizar pelo menos 2 perguntas até o fim do evento.

      Excluir
  3. Olá, como posso me inscrever para comunicações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Aqui estão as informações: https://4simposioananins.blogspot.com/p/inscricoes.html

      Excluir
  4. Oi! Qual horário do evento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      As apresentações ficam disponíveis 24h por dia ao longo do tempo do evento. Pode realizar perguntas a qualquer momento, do início ao fim do evento, e o comunicador tem até o último dia para responder até 50% das perguntas totais realizadas ao trabalho.

      Excluir
  5. Qual a carga horária do evento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40h para ouvinte - como consta na página sobre inscrição para ouvintes - e certificado específico para Comunicadores (em eventos acadêmicos os certificados de apresentação não constam carga horária).

      Excluir
  6. As comunicações serão publicas?

    ResponderExcluir
  7. As comunicações serão publicadas?

    ResponderExcluir
  8. Os certificados devem sair em quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem uma previsão fixa. Mas é provável que em no máximo um mês já tenham sido entregues para todos os participantes.

      Excluir
  9. Olá. As comunicações serão publicadas em e-book?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário